sábado, 20 de novembro de 2010

Capitulo 1

Há um ano atrás:
Demi onn:
O meu namorado, Vitor, passa-se um bocado, eu odeio quando lhe acontece! Eu vivo com ele, e tenho muito medo dele… ele proibiu-me de falar ao telefone, ver televisão e sair de casa, apenas posso: passar a ferro, cozinhar, cozer, e pagar as contas dele! Eu sei uma seca… ele foi trabalhar, chega só ás 8, significa que posso ver televisão e falar ao telefone por uma hora, são 7 da tarde! Uma rapariga com 17 anos como eu devia ter mais liberdade mas foi o que o meu pai quis…
Comecei a ver televisão e passado cinco minutos a porta abriu-se, fiquei com medo, nem me consegui mexer, nem para desligar a televisão, ele entrou sala a dentro e ficou a olhar para mim com um olhar furioso, depois olhou para a televisão, agarrou em mim pelo um braço com muita força  e deu-me um grande estalo! Pedi-lhe para parar enquanto chorava mas ele atirou-me para o chão, e sentou-se em cima de mim e começou-me a dar murros, eu chorava e gritava desesperadamente, os vizinhos não vinham, nunca mais, comecei a ir-me a baixo, não aguentava mais aquela dor desesperada, comecei a fechar os olhos… só ouvia… a porta abriu e passado cinco minutos parei de sentir murros, não aguentava muito mais aquela dor, na cara, na cabeça, no meu corpo… senti a pegarem em mim e acordei numa cama de hospital, tinha partido o braço e a perna, tinha muitas hemorragias na cara…

Um ano depois:
Demi onn:
Depois do lindo desastre por que passei mudei…
Fiquei muito diferente, e agora não confio em ninguém, o meu pai não me deixa andar com rapazes desde aquele dia, já tenho 18 anos, agora trabalho como modelo, o meu pai não acha muita piada, mas eu gosto e a minha mãe também! Os rapazes costumam-se aproximar de mim, mas eu afasto-me, as raparigas têm inveja da minha beleza, elas nunca vão conseguir ficar igual a mim! Apareço em capas de revistas, televisão, internet, e muito mais, mas o meu sonho não é posar e aparecer em todo o lado, o meu sonho é cantar, desde pequena, mas não pode ser!
Ontem o meu pai apresentou-me um rapaz, parecia simpático, e ele convidou-me para sair mas eu disse que não, depois do que se passou com o Vitor eu não confio em nenhum rapaz, o meu pai e a minha mãe dizem para eu esquecer isso, que já tinha passado um ano, mas eu não me esqueço daquela noite, nem daqueles três meses que passei no hospital… toda desfigurada, com hemorragias constantes! Não consigo voltar-me a envolver com nenhum rapaz por agora…


O que se vai passar no proximo capitulo??
Não podem perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui as suas criticas ao blog para o ajudar a ficar melhor!