No dia seguinte:
Demi onn:
Aquela noite foi surreal... contei a minha historia, e chorei á frente de toda a gente... é incrivel... o irmão do Joe tbm é muito bonito, também nao me posso aproximar dele... mas... afasto o Joe, afasto o Nick...
Eles vão perceber mas não quero saber!
Cheguei agora ao trabalho e estou em "pulgas" para que toda a gente fique a olhar para mim com pena, hey, estou a ser ironica okey?
O Joe chegou ao pée de mim antes de eu entrar no meu cararim:
Joe: Bom diaa!
Demi: Oii
Joe: Tenho uma novidade!
Demi: Diz!
Joe: O Nick vem para cáa trabalhar!
Demi: Han?
Não posso acreditar! Como é possivel!
Demi: Está bem!
Eu entrei no meu cararim e ia fechar a porta e o Joe mete o pée:
Demi: O que foi agora?
Joe: Vamos agora ter uma secção fotografica para uma campanha publicitária, não te demores!
Demi: Qual é o tema?
Joe: Não te preocupes já aí vem uma equipa para te arranjar!
Demi: Okey! Já me deixas fechar a porta?!
Joe: Olha Demi... eu sei que te custa confiar nas pessoas... e que não tens nem um pingo de confiança nos rapazes... mas olha, podes confiar em mim... posso ser o teu melhor amigo... ou algo mais...
Demi: Olha Joe... Eu neste momento não quero amigos rapazes, nem namorados, nem amantes, nem nada do genero, quero esquecer que o dia de ontem e quero esquecer que te conheci, a ti e ao Nick!
Eu fui muito dura com ele, ele ficou com uma cara de parvo a olhar para mim e com muita dor nos olhos e tirou o pé e eu fechei a porta, sentei-me na cadeira a olhar para o espelho e peguei num batom e escrevi no espelho: CONFIANÇA e passado uns cinco minutos entra a equipa e fica a olhar para o espelho e começou a escolher a roupa
vestiram-me e maquilharam-me! Parecia uma criança naquela roupa mas não se pode fazer nada, tem de ser!
Secção Fotografica
(é favor carregar aqui para ver a secção fotografica)
Quando a secção fotografica acabou, o Joe para variar veio atras de mim até ao camarim, sem dizer uma unica palavra pelo caminho, troquei de roupa e vesti-me normalmente e tirei toda a maquilhagem, mais uma vez deixei estar o cabelo, ia a sair e o Joe veio até mim... eu recuei para traas e ele vinha cada vez mais atras de mim, fui contra a uma cadeira e os nossos corpos estavam colados... ele pos as mãos no encosto na cadeira e juntou os lábios deles aos meus como fogo... eu separei-me logo e dei-lhe um grande estalo... ouviu-se em todo o lado...
Demi: Desculpa.....
Sai a correr e comecei a chorar... o Joe veio logo atras de mim e eu ainda corria mais, mas estava de saltos e cai... o Joe veio logo ajudar-me a levantar-me... não me conseguia apoiar no pé direito, doia-me.... não o conseguia mexer nem por nada deste mundo... ele pegou.me ao colo:
Demi: JOE METE-ME NO CHÃO!
Joe. mas tu não consegues andar!
Demi: Vou ao pé coxinho!
Joe: Eu levo-te!
Demi: Não! Eu quero ao pé coxinho!
Joe: Pronto ésta bem
Ele meteu-me no chão e agarrou.me na cintura e eu apoiei-me nele e ao pé coxinho muito devagar, fui até ao carro... ele levou.me para o hospital e sai de láa com um grande pée de geso!
Tinha feito uma rotura de ligamentos, tinha de ficar assim 3 semanas de moletas e quando tira-se o geso começar a fisioterapia... era um longo mês.... não podia trabalhar sem ser de perfil!
Que secaaaaa
Mas pronto... hoje há uma estreia... e eu tenho de ir... acho que vou por aquela coisa que os medicos me deram para eu por o pée no chão e vou!
Jáa estou em casa... o Joe está cáa também o que não é nada bom... esta a falar com o meu pai... o que ainda é pior! Eu depois do que o Joe fez, eu não tenciono falar-lhe nunca mais... desde que fui ao hospital nem uma unica palavra foi trocada, eu vesti o vestido que ele me comprou com os sapatos e o colar, prendi o cabelo, maquilhei-me e sai do meu quarto, cheguei á cozinha ficou tudo a olhar para mim... estava feliz.. sabia que naquela noite, o Joe não me ia chatear muito... sei que vou ter muita gente a olhar por mim e posso mandar o Joe embora:
Demi: Joe podes ir embora! Eu não quero que vas comigo á estreia!
Joe: Tens vergonha de ser vista comigo?
Demi: Sim!
Joe: Acabas-te de me magoar mais do que podias...
Demi: Temos pena... adeus!
Joe: Adeus! Prazer em conhecelos!
O Joe saiu de casa e eu fui atée á janela velo... estava com lagrimas na cara... acho que o magoei demais : (
Eu sei que táa pequeno mas desculpem-me! Prometo que posto o mais rapido possivel! Para o proximo capitulo háa novas personagens (uuuuuuu)
Comentem muitooo
Bjoes
Sam
A-D-O-R-E-I!!!!
ResponderExcluirMUITOOO BOM TO AMANDO A FIC!
Beijos
Postaaa
Pam :D
ta lindo!!
ResponderExcluirtou a adorar a historia!!
posta!!
bjs :)
posta por favor
ResponderExcluirPOSTA LOGO
ResponderExcluirTa Perfeito
Posta LOgo ou eu vou enloquecer